Salas de Atendimento oferecem conforto aos clientes que aguardam embarque na rodoviária

Com o objetivo de oferecer aos clientes mais comodidade durante a compra de passagens e a espera para o embarque, a RODEROTAS.COM construiu Salas de Atendimento e Embarque de Passageiros nos Terminais Rodoviários de Goiânia (GO) e Uberlândia (MG). Os espaços, conhecidos pelos clientes como Salas VIPs, são climatizados e dispõem de poltronas para acomodar os clientes que aguardam o atendimento ou o embarque e internet sem fio gratuita. Em Goiânia, o ambiente tem um diferencial: terminais de autoatendimento para emissão de passagens adquiridas pelo site, o que garante autonomia ao cliente, que pode retirar sua passagem com mais rapidez. 

projeto ainda inclui telas com informações sobre horários de chegada e partida dos carros e sobre destinos operados. Para o Gestor Comercial da empresa, Bernardino Filho, a mudança no perfil de atendimento está entre as prioridades da empresa. “Nosso objetivo é oferecer aos clientes a melhor experiência em suas viagens, e isso inclui tranquilidade e conforto na aquisição das passagens e na espera dos carros, o que será possível com a Sala VIP”,disse.

Para o próximo semestre, a empresa estuda expandir a implantação da Sala VIP para outros terminais rodoviários.

Compartilhar

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *